Presidente do SINDARSPEN cumpre agenda em Londrina e Francisco Beltrão

10/12/2018

O presidente do SINDARSPEN esteve na semana passada nas unidades penais de Londrina e de Francisco Beltrão para conversar com os agentes sobre as pautas de luta da categoria.

Em Londrina, Ricardo Miranda esteve na PEL II e na CCL. Por causa da carta de ameaça que recebeu de criminosos, o dirigente teve que antecipar o retorno à Curitiba para fazer a denúncia às autoridades, o que acabou resultando no adiamento da visita à PEL I e ao CRESLON.

Em Francisco Beltrão, Ricardo visitou as três equipes da PEFB, nos dias 7, 8 e 9/12.

Entre as questões abordadas com os agentes, estão as ações judiciais do Sindicato, principalmente, as da promoção e da data-base. O jurídico da entidade já teve, 1º Grau, ganho de causa em dezenas de ações da promoção e aguarda, agora, as decisões em 2º Grau.

Durante 2019, o presidente do Sindicato deve intensificar as visitas às unidades penais.