PCCS dos agentes penitenciários deve garantir escala de trabalho em lei

Avanço foi obtido na última reunião de negociação entre SINDARSPEN e SESP para discutir o Plano de Carreira da categoria

Falta de agentes compromete a segurança na Penitenciária Estadual de Cascavel

Unidade opera com uma média 35 presos por agente, proporção sete vezes menor do que determina os protocolos de segurança. Sindicato oficiou novamente o Governo do Estado.

PCCS: Avanço em pontos no debate com a SESP

A SESP concordou com quatro importantes colocações feitas pelo SINDARSPEN, garantindo um enquadramento mais justo e o fim da limitação de vagas nas classes das carreiras

Governo apresenta nova proposta de pagamento da data-base e sindicatos consultam suas bases

Apesar de não ser a esperada pelos servidores, lideranças do movimento avaliam como avanço, diante da ideia inicial de Ratinho Jr de reajuste zero. Assembleia de agentes penitenciários vai acontecer na quinta-feira (18)