Sindicatos de servidores estaduais se reúnem com titular da SEAP para tratar de data-base e outras pautas

Representantes das categorias apresentam ao secretário Reinhold Stephanes uma proposta de reajuste. Nova reunião está marcada para dia 25 de abril.

Por superlotação e falta de agentes na unidade, presos precisam estourar portas da CCC pra fugir de incêndio

Trabalham no local uma média de 11 agentes por plantão para fazer custódia e movimentação de 720 presos. A capacidade da unidade é de 420 detentos.

Justiça proíbe DEPEN de receber mais presos nas unidades penais de Maringá

SINDARSPEN alerta que caótico estado do sistema penitenciário atinge todo o Paraná

Atendimento jurídico do SINDARSPEN em Curitiba passa por mudanças

Alteração não vai interferir no curso dos processos em andamento

Plenária de Curitiba delibera pela realização de ato em defesa do plano de carreira dos agentes penitenciários

Comissão responsável pela minuta do projeto de Lei do PCCS dos agentes tem até 11/04 para finalizar os trabalhos. Agentes realizarão uma grande mobilização no Centro Cívico após a entrega da proposta.

Filiados ao SINDARSPEN em Foz têm descontos em escolas de idiomas

Convênios com o FISK e a CNA foram firmados com o Sindicato neste ano.

SINDARSPEN lança editais para escolha de delegados sindicais em Londrina e Curitiba

Cabe aos delegados sindicais representar os agentes penitenciários de suas respectivas unidades de trabalho. Eleição vai acontecer nos dias 18, 19 e 20. Interessados em disputar tem até 14/03 para inscrever suas chapas.