SINDARSPEN e Faculdade São Braz firmam convênio para cursos de pós-graduação

Faculdade oferece vários cursos nas áreas de segurança pública, administração pública e educação

Publicado em 02/05/2019



O SINDARSPEN acaba de firmar convênio com a Faculdade São Braz (FSB) para a realização de cursos de pós-graduação lato sensu semipresenciais nas áreas de Educação, Segurança Pública e Administração Pública.

Os filiados ao Sindicato e seus dependentes terão desconto de 10% no valor das mensalidades da primeira pós-graduação realizada na instituição, com exceção de cursos que já estejam em promoção. Para requerer o desconto, o agente deve informar, no ato da matrícula, que se trata de um filiado. Todas as tratativas financeiras são feitas diretamente entre os alunos e a FSB.

Confira a lista completa de cursos de pós-graduação: https://www.saobraz.edu.br/pos-graduacao/

Pós em Gestão Prisional

Entre as pós-graduações ofertadas, há várias que dialogam diretamente com o sistema penitenciário, como a de Gestão Prisional. Mas, por ser a primeira turma, esse curso está em valor promocional para qualquer agente.

O curso tem duração de 12 meses, com uma carga horária de 400 horas. O investimento é de 1+12 de R$ 79,00 até o vencimento ou de 1+12 de R$ 130,00 após o vencimento.

O conteúdo dessa pós-graduação envolve disciplinas como assistência à saúde e psicologia aplicada no sistema prisional, criminologia, direito administrativo e constitucional, direitos humanos, legislação penal, metodologia da pesquisa científica, sociologia do crime e da violência, entre outras.

Matrículas

Interessados em Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Londrina e Região Metropolitana e Curitiba e Região Metropolitana devem se matricular pelo telefone (41) 98418-6077 (preferencialmente whatsApp). 
Nas demais cidades, o contato é pelo 4003-3741 ou 0800-323-9000.