Saiba como participar da Plenária virtual dos policiais penais do Paraná

12/08/2020

PARA PARTICIPAR DA Plenária Virtual, clique:

Para participar da videochamada, clique neste link: https://meet.google.com/hzc-xnxs-kaa
Para participar por telefone, disque +55 11 4949-9778 e digite este PIN: 166 805 308#
Para ver mais números de telefone, clique neste link: https://tel.meet/hzc-xnxs-kaa?hl=pt-BR&hs=5

Nesta sexta-feira, 14, às 09h, o Sindicato dos Policiais Penais do Paraná (SINDARSPEN) convida a todos e todas filiados (as) policiais penais para participar da Plenária Virtual que irá debater estratégias de luta e retomada de negociações sobre a pauta de reivindicações.

Para esse evento, os temas prioritários são:  a regulamentação da Polícia Penal no Paraná, o PCCS e o pagamento das promoções atrasadas. Sem perder o foco do problema de saúde pública que está acometendo o sistema prisional com o coronavírus e com a violência que ameaça a vida do policial penal, o sindicato tratará nessa plenária das estratégias de cobrança para que o governo quite sua dívida financeira e política com a categoria.

Para atender as recomendações devido à pandemia do coronavírus para que se evitem aglomerações, a Plenária será de forma remota.  O link da reunião será informado nesta matéria e nas redes sociais a partir das 8h.

Por ser via internet e para que tenha um bom funcionamento, o SINDARSPEN elenca abaixo o passo a passo para participar e algumas regras que serão importantes para que a Plenária possa cumprir com os objetivos de esclarecimento dos temas e apresentação de propostas.

1)      Baixe um dia antes o aplicativo zoom em seu celular ou computador.

2)      Acesse a partir das 08h o link da reunião que será divulgado nas redes sociais do SINDARSPEN.

3)      A entrada dos participantes será autorizada até às 09h30 para permitir um bom andamento no debate.

4)      Ao entrar, acesse no canto superior à direita onde diz “rename” e escreva seu nome completo e unidade.

5)      Todos devem deixar mudos (mute) seus microfones para evitar microfonia e instabilidade na internet.

6)      A Plenária será dividida em 3 blocos, com direito a inscrição de perguntas e comentários.

Quaisquer dúvidas entrem em contato com comunicacao.sindarspen@gmail.com