Orientação aos agentes de férias ou licença que querem fazer o curso de tiro da ESPEN

05/10/2018

O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná orienta que os servidores que estão de licença ou férias e que querem fazer a primeira etapa do Curso para Habilitação em Arma de Fogo, que será ministrado na próxima semana pela ESPEN, façam uma solicitação formal para o Recursos Humanos de sua unidade, bem como para o coordenador da ESPEN na sua cidade.

A solicitação pode ser feita de próprio punho, dizendo que mesmo de férias e/ou licença pede para fazer o referido curso.

Caso obtenha negativa para a participação, o agente deve encaminhar para o Sindicato a negativa por escrito, juntamente com uma cópia do RG ou CNH e do dossiê histórico funcional para que o SINDARSPEN tente garantir a sua participação  por meio de um mandato de segurança.

O envio da documentação pode ser feito em qualquer escritório do Sindicato ou pelo e-mail sindarspen@gmail.com