Menu

SINDARSPEN firma convênio com faculdade Unyleya

Convênio dá descontos que variam de 30% a 55% para filiados e seus dependentes em cursos de graduação, pós-graduação lato sensu e aperfeiçoamento profissional
05/06/2019


O SINDARSPEN firmou convênio com a faculdade Unileya para garantir descontos aos filiados à entidade em cursos de graduação, pós-graduação lato sensu e aperfeiçoamento profissional. Os descontos são extensivos aos dependentes dos filiados.

Graduação à distância – descontos de até 30% para 12 cursos, para pagamento até a data do vencimento. Clique aqui e veja a lista de cursos. 

Pós-graduação à distância – descontos de até 55% para mais de 800 cursos, com percentual variando conforme a forma de pagamento escolhida. Clique aqui e veja a lista de cursos. 

Pós-graduação do Centro Jurídico (CEJUR) – descontos de até 38% para 9 cursos, com percentual variando conforme a forma de pagamento escolhida. Confira a lista de cursos.  

Para fazer uso do desconto, o filiado deve solicitar uma carta ao SINDARSPEN, comprovando o vínculo com a entidade e apresentar o documento no ato da inscrição. A carta pode ser solicitada por e-mail (sindarspen@gmail.com)

O pagamento deve ser feito diretamente para a Unileya, sem precisar passar pelo SINDARSPEN.

Em caso de dúvidas, ligue 0800-602-6770

https://unyleya.edu.br