Menu

SINDARSPEN lança vídeo sobre a importância do policial penal em tempos de pandemia do coronavírus


13/04/2020


Desde o inicio da pandemia do coronavírus, anunciada em 11 de março pela Organização Mundial da Saúde (OMS), um conjunto de materiais vem sendo elaborado pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná (SINDARSPEN) com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da  Polícia Penal que, diferentemente de outras profissões, não pode parar. Ou seja, assim como os profissionais da saúde, os policiais penais são considerados profissões que executam atividades essenciais em tempos como este, de pandemia.

A campanha de conscientização "Nós não podemos. Fique em casa por nós" destaca a necessidade de medidas de isolamento social da população no combate à contaminação do coronavírus que já matou milhões de pessoas em todo o mundo e, a importância do policial penal que garante a segurança da sociedade. Entre os materiais desta campanha, o SINDARSPEN lançou no último sábado, 11 de abril, um vídeo informativo sobre o tema: 

Confira aqui 

 

"Penitenciárias, casas de custódia, cadeias públicas. Onde há pessoas encarceradas, há policiais penais trabalhando arduamente pela segurança da população.

Servidores que não param mesmo diante das mais severas crises. Quando você estiver em casa, se protegendo do coronavírus, lembre-se de que os policiais penais estão trabalhando pela sua segurança."