SINDARSPEN firma convênio com Blinsul para desconto aos filiados

A empresa vende armas nacionais e importadas, coletes balísticos e munições.

Assembleia de prestação de contas do SINDARSPEN é adiada

Necessidade de adiamento surgiu por coincidência de data com mobilização crucial na luta pela data-base

Ministério Público vai investigar condições de funcionamento da PCE

O SINDARSPEN enviou um ofício para o MP relatando a caótica situação de funcionamento da maior unidade penal do Paraná, onde estão 1700 presos.

Conheça as chapas inscritas para concorrer à eleição de delegado nas unidades de Foz e na PFP

Apenas na PEF I houve inscrição de duas chapas. Escolha acontecerá nos dias 28,29 e 30

SNDARSPEN lança edital para escolha de delegado sindical da PFP e de unidades penais de Foz do Iguaçu

Cabe aos delegados sindicais representar perante o SINDARSPEN os agentes penitenciários de suas respectivas unidades de trabalho. Eleição vai acontecer nos dias 28, 29 e 30 de maio. Interessados em disputar tem até 16/05 para inscrever suas chapas.