Conheça a proposta de plano de carreira que o governo quer impor aos policiais penais

Se passar esse plano do governo, todos os policiais penais do Paraná serão prejudicados. Participe da reunião online nesta quinta-feira (23), às 20h



O SINDARSPEN teve acesso extraoficialmente ao Plano de Carreira, Cargos e Salários que o Governo do Estado pretende impor aos policiais penais, sem qualquer debate com a categoria.

Como prevíamos e alertamos a base, o projeto do governo desvaloriza ainda mais os nossos salários e acaba com qualquer possibilidade de melhora na nossa carreira. 

O PCCS preparado pelo Governo é completamente diferente do que foi amplamente debatido com a SESP e com os trabalhadores antes da pandemia.

A reunião de divulgação e de discussão sobre a plano do Governo será nesta quinta-feira (24), às 20h, na Plataforma Tems.

É importante conhecer para reagir!

Clique aqui e acesse a reunião no horário marcado.  

-----
OBS: É importante lembrar que, devido a presença de pessoas estranhas a categoria em reuniões online do SINDARSPEN, estamos melhorando a segurança de nossos encontros virtuais.

A partir de agora, as reuniões online do Sindicato acontecem na plataforma Microsoft Teams, uma ferramenta adquirida pelo SINDARSPEN para garantir mais privacidade e segurança em nossas conversas.

Para isso, criamos este formulário para cadastrar apenas os policiais penais. Apenas os cadastrados poderão acessar as nossas reuniões.

Se você ainda não se cadastrou, clique no link abaixo e faça o seu cadastro. Demora apenas dois minutinhos.
Quem já se cadastrou, não precisa fazer de novo.

https://forms.gle/QpACzo3SPbqbdDzg9