Visita às unidades continua

Nas duas últimas semanas de trabalho no ano, o debate com a categoria sobre o futuro da nossa profissão aconteceu com os policiais da Região Metropolitana de Curitiba.

Publicado em 23/12/2021



Nas duas últimas semanas, o debate com a categoria sobre o futuro da nossa profissão aconteceu com os policiais da Região Metropolitana de Curitiba. Além das das plenárias regionais que aconteceram dias 15 e 16/12, os dirigentes do SINDARSPEN estiveram nas unidades da capital conversando com os trabalhadores. Veja as fotos aqui e aqui.
 
Desde o final de novembro, o Sindicato vem realizando plenárias regionais para debater a regulamentação da atividade e o plano de carreira, diante da criação da Polícia Penal no Paraná. O encontro já aconteceu em Londrina, Maringá, Cruzeiro do Oeste, Cascavel, Foz do Iguaçu e Região Metropolitana de Curitiba. Em janeiro, serão realizadas as plenárias de Ponta Grossa, Guarapuava e Francisco Beltrão.
 
Nas visitas às unidades, a Diretoria do SINDARSPEN também tem dado informes sobre outros temas, como data-base, quinquênio e auxílio-alimentação.
 

PRESTAÇÃO DE CONTAS  E CALENDÁRIO

Em outra frente de trabalho, iniciou nesta semana na capital e no interior a entrega dos kits de calendário da escala de 2022. Junto, a entidade também está enviando um jornal de prestação de contas.

Os calendários obedecem a escala oficial regulamentada pelo decreto 8572/2010.
Entrega dos calendários