Menu

Mais um alerta de golpe

O SINDARSPEN jamais vai pedir que seus filiados depositem qualquer quantia em dinheiro sob o pretexto de liberação de valores a receber
05/07/2022


Alertamos novamente nossos (as) filiados (as) sobre tentativas de golpe envolvendo processos judiciais. Estelionatários têm falsificado documentos do Tribunal de Justiça do Paraná para enganar servidores. Os criminosos utilizam dados pessoais dos policiais penais, números reais de processos em andamento e nomes dos advogados que atuam no SINDARSPEN.

Desde maio, estamos fazendo comunicados em nosso site e nas nossas redes alertando nossos filiados para não caírem nesse golpe.

O SINDARSPEN jamais vai pedir que seus filiados depositem qualquer quantia em dinheiro sob o pretexto de liberação de valores a receber.

Se você receber qualquer mensagem similar, denuncie!
A Diretoria para Assuntos Jurídicos do sindicato já está tomando as providências cabíveis, mas é importante destacar que quem recebe as mensagens deve ficar atento a cobranças que nunca foram feitas pela entidade antes. 

Se você tiver alvará para recebimento de alguma quantia, as secretárias do SINDARSPEN é quem entrarão em contato com você e nunca pedirão (com o nunca pediram) o depósito de qualquer valor.

Em caso de dúvidas, entre em contato imediatamente pelo telefone (44) 3226-9126.

Fique atento (a) e preserve seus recursos financeiros.

Tags: