NOTA DE PESAR: Ademildo Passos Correia

20/03/2023

O SINDARSPEN lamenta o falecimento do policial penal aposentado Ademildo Passos Correa, 67 anos, ocorrido nesta segunda feira, 20/03/2023.

Ademildo trabalhou no sistema penitenciário desde 1994, atuando na Penitenciária Estadual de Londrina 1 e na Casa de Custódia de Piraquara. Foi diretor do SINDARSPEN na gestão 2006 - 2010,  em um importante momento de crescimento da atividade sindical dos então Agentes Penitenciários no Paraná e no Brasil. O resultado do seu trabalho, inegavelmente, faz parte do que hoje é o nosso sindicato.

Nosso colega deixa esposa e filhos e todos os amigos da polícia penal que o tiveram como exemplo. A ele  nossas homenagens em nome de toda a categoria e os mais sinceros sentimentos a seus familiares.

O velório acontecerá na Capela do Prever, em Paranavaí, na Rua  Antônio Felipe, 1280 – Centro. (em breve, atualizaremos com as informações de horário e sepultamento)