Nota de pesar: Lodeval Santos Ribas

Policial Penal foi assassinado em Ponta Grossa neste sábado, 22/02
23/02/2020

NOTA DE PESAR

O SINDARSPEN -  Sindicato dos Policiais Penais do Paraná lamenta imensamente a morte do Policial Penal Lodeval Santos Ribas ocorrida neste domingo, 23/02.

Como informamos anteriormente, ele foi alvejado pelas costas por criminosos na madrugada de sábado (22/02), em Ponta Grossa. A diretoria do Sindicato está acompanhando as investigações deste crime que subtraiu a vida do nosso colega.

Iremos cobrar que os criminosos sejam todos punidos no rigor da lei. Não é aceitável que em dois meses dois policiais penais sejam executados.

Reiteramos o sentimento de tristeza e indignação em divulgar mais uma morte. O SINDARSPEN e toda categoria está de luto.

Com 53 anos, Lodeval Santos Ribas deixa 4 irmãos e sua mãe de 82 anos. Trabalhava na Penitenciária Estadual de Ponta Grossa e estava há 12 anos no sistema penitenciário.

Em breve, daremos mais informações sobre velório e sepultamento.

ATUALIZAÇÃO: O velório  ocorre durante o dia desta segunda, 24/02, e o sepultamento, às 17h. Ambos no Cemitério São José,  em Ponta Grossa.