Quer fazer reserva para o uso do alojamento do sindicato? Confira as novas regras:

03/11/2022

O Sindicato dos Policiais Penais do Paraná (SINDARSPEN) está com um novo alojamento para seus filiados na sede da entidade em Curitiba. O espaço foi reestruturado para garantir mais conforto, segurança e privacidade aos usuários.

Agora, há dois espaços para acomodação: um feminino e um masculino. Em cada um há armários individuais com chave, beliches com colchões novos e padronizados e banheiro interno para maior privacidade dos filiados.

Para garantir melhor organização e segurança de todos, solicitamos que, sempre antes de fazer a reserva, leia as novas regras de uso do ALOJAMENTO:

Confira:

RESERVAS

• O alojamento é de uso exclusivo de policiais penais sindicalizados com pagamento em dia.
  • Só serão permitidas reservas individuais.
  • O uso só acontecerá mediante reserva prévia.
  • É proibido o uso do alojamento por pessoas diferentes das indicadas na reserva.
  • Para permitir maior rotatividade de uso, o prazo máximo de hospedagem é de uma semana.
  • Para fazer nova reserva, após os sete dias de hospedagem, é preciso aguardar um intervalo de 30 dias.

As reservas devem ser feitas diretamente com a secretaria do SINDARSPEN em Curitiba (41) 3224-1311 ou (41) 9672-3228.

HORÁRIOS DE ENTRADA E SAÍDA

• O check-in e check-out dos hóspedes devem ser feitos durante o horário de funcionamento do escritório em Curitiba (de 2ª a 6ª, de 8h às 12h e de 13h30 às 18h).
  • Em caso de necessidade de chegar fora desse horário, o filiado deve fazer a retirada da chave diretamente no escritório da sua cidade de origem, em horário comercial. Nas cidades onde não há escritório do SINDARSPEN, a chave só poderá ser retirada no escritório de Curitiba em horário comercial, devendo o filiado se programar para entrada e saída dentro desse horário.
  • Ao receber as chaves do alojamento, o policial assinará um termo de responsabilidade. A devolução das chaves só poderá ser feita aos funcionários do SINDARSPEN, conforme as mesmas regras de dia e horário da entrada.
  • Ao chegar no alojamento, é obrigatório o preenchimento da ficha de hospedagem.
  • A hospedagem deve respeitar o tempo indicado na reserva do espaço.

REGRAS GERAIS

• O alojamento está na sede administrativa do Sindicato, portanto, os espaços de trabalho devem ser respeitados.
  • A capacidade de cada alojamento deve ser respeitada. Não é permitido colocar colchões além das camas.
  • Não é permitido deslocar, nem retirar móveis dos locais onde estão.
  • O SINDARSPEN não fornece travesseiros, roupas de cama e banho, nem itens de higiene pessoal. Cada policial deve levar o seu.
  • A hospedagem não inclui o uso do estacionamento, pois este é privativo para o depósito de bens do sindicato.
  • Em caso de dano ao patrimônio da entidade, o responsável deverá ressarcir as custas.
  • Para banho, use apenas os banheiros dos respectivos alojamentos
  • É proibido comer e beber dentro dos alojamentos. Use a cozinha para este fim

O desrespeito às regras de uso do alojamento poderá resultar na suspensão do filiado ao uso do espaço por até 6 meses.

OS ESPAÇOS

Alojamento Masculino

Pode abrigar até seis pessoas simultaneamente. O espaço é composto por:

• Três beliches com colchões encapados
  • Um banco
  • Seis armários individuais numerados com chave
  • Dois aquecedores com um controle remoto cada
  • Um móvel com nichos
  • Um banheiro completo de uso exclusivo dos hóspedes

Alojamento Feminino

Pode abrigar até quatro pessoas simultaneamente. O espaço é composto por:

• Dois beliches com colchões encapados
  • Um sofá
  • Quatro armários individuais numerados com chave
  • Um aquecedor com controle remoto
  • Um espelho grande
  • Um banheiro completo de uso exclusivo dos hóspedes.

Cozinha e Sala 13 de Novembro

• A cozinha pode ser usada pelos usuários do alojamento para o preparo de suas refeições.
  • A Sala 13 de Novembro também está à sua disposição para uso do computador e televisão.