Redistribuição de vagas para promoções foi pauta de reunião na SEAP

02/05/2023

A presidente do SINDARSPEN, Vanderleia Leite, esteve nesta terça feira, 02/05, na Secretaria de Administração (SEAP) para solicitar que se dê agilidade na tramitação do protocolo de redistribuição de vagas para o pagamento das promoções previsto para junho.

A reunião foi com os técnicos da SEAP, o Chefe da Divisão de Cargos e Salários, Jesse Adelino Salvador e a Diretora de Recursos Humanos, Ruth Duarte Menezes Correia, que informaram que nos próximos dias o protocolo seguirá para tramitação.

Na semana passada, os diretores do sindicato já haviam se reunido com o Secretário de Segurança Pública, Hudson Teixeira,  para tratar do Conselho da Polícia Penal e também da redistribuição de vagas para as promoções.

Além da instauração do Conselho, a diretoria do sindicato solicitou na ocasião, que fosse apresentado o mais breve possível o fluxo do processo das primeiras promoções e expedido o Decreto necessário para redistribuir vagas na tabela do Quadro Próprio da Polícia Penal. A SESP se comprometeu em dialogar com o Secretário de Administração, pedindo celeridade no processo de redistribuição.

“Importante que se dê agilidade neste protocolo, para que se garantam as promoções no tempo certo de todos que estão no direito, esta tem sido nossa luta e hoje viemos na SEAP reforçar essa necessidade da categoria”, disse a presidente, Vanderleia.

O SINDARSPEN continuará acompanhando de modo a garantir o direito à ascensão na carreira.