SINDARSPEN convoca filiados para assembleia de prestação de contas da entidade

Atividade vai acontecer dia 26/11, às 9h, em Foz do Iguaçu. Todos os cuidados para evitar o novo coronavírus serão tomados
18/11/2020

O Sindicato dos Policiais Penais do Paraná publicou edital no último dia 10 convocando a categoria para a assembleia geral ordinária para a prestação de constas da entidade. A atividade vai acontecer dia 26/11, às 9h, em Foz do Iguaçu.

Será analisado o período fiscal de 01/01/2019 a 31/12/2019.  A prestação de contas acontecerá somente agora porque durante todo o ano a diretoria ficou aguardando pelo momento em que pudesse realizar a assembleia presencialmente sem maiores riscos por causa da pandemia.

O lugar escolhido para a realização é o salão da Associação dos Guardas Municipais de Foz do Iguaçu, garantindo o distanciamento entre as pessoas e ampla ventilação. O uso de máscara será obrigatório, assim como a desinfecção das mãos na entrada e a medição de temperatura.

Os policiais penais de outras cidades que tenham interesse em participar da assembleia devem entrar em contato pelo telefone 0800-645-1311.

“Nós reafirmamos o compromisso com uma gestão transparente, mas não podemos negligenciar o fato de ainda estarmos em meio a uma pandemia, o que exige de nós todo o cuidado necessário”, esclarece a diretora Executiva do Sindicato, Vanderleia Leite.

Assembleia geral ordinária do SINDARSPEN

Dia 26/11, às 9h.

Local: Associação dos Guardas Municipais de Foz do Iguaçu (Rua Izzidoro Pastorello, 459, Bairro Jardim Guarapuava)