Menu

SINDARSPEN firma convênio com pousada e glamping no litoral do Paraná


23/12/2022


Com o objetivo de propiciar qualidade de vida aos policiais penais do Paraná, a diretoria do Sindarspen firmou mais dois convênios voltados para o lazer dos servidores sindicalizados e suas famílias. 

Trata-se de um convênio que trará descontos em hospedagens no “Glamping Domo Serra da Prata”, em Paranaguá, e outro com a Pousada Morada da Sereia, na Ilha do Mel. Ambos convênios já estão valendo a partir de dezembro de 2022. 

Para fazer a reserva em ambos os locais, é preciso apresentar comprovante de vínculo com o sindicato. Este comprovante deve ser solicitado ao administrativo do SINDARSPEN via email sindarspen@gmail.com ou pelos telefones – (44) 3226-9126  ou (44) 988151383.

Importante lembrar que os escritórios do SINDARSPEN estarão em recesso do dia 24/12 à 02/01/2023. 

Glamping Domo Serra da Prata

Está localizado dentro de uma propriedade particular, o Sítio Flor de Maria, na área rural de Paranaguá, a caminho de Matinhos. A acomodação é um domo geodésico, uma construção redonda cercada pela natureza.

Para hospedagem, um quarto que hospeda até um casal e no máximo uma criança até 12 anos, além de  banheiro e cozinha. Além dessa suíte, existe ainda uma piscina privativa , jardim e deck de madeira com redes de descanso. 

O desconto para os policiais  penais sindicalizados e que estejam em dia com sua contribuição é de 10% nos valores de diárias de hospedagem.  

O pagamento das tarifas e demais despesas da estadia deverão ser feitas pelo policial penal, via PIX disponibilizado pela administração do local. 

Para fazer a reserva é preciso entrar em contato com a administração do Glamping via telefone (41) 988638858.

Saiba mais sobre o Glamping, acesse o instagram @domoserradaprata

Pousada Morada da Sereia 

A pousada fica na Praia de Encantadas, na Ilha do Mel que é considerado o ponto turístico mais procurado no Paraná. Com 38 km de extensão, essa reserva ecológica em meio à Mata Atlântica tem como uma das principais atrações o turismo ecológico, esportivo e histórico. 

As acomodações da pousada  são suítes que possuem banheiro privativo com ducha a gás, frigobar, Wi-fi, Smart TV. Há a opção de suíte com ventilador ou ar condicionado.

O desconto também  será de 10%  nos valores da hospedagem. No ato de reserva, o titular da hospedagem deverá realizar o pagamento de 50%  do valor total por meio de PIX disponibilizado pela administração da pousada. 

Para fazer reserva, é preciso entrar em contato com a administração da Pousada, através do telefone (41) 999411070 

Saiba mais sobre a Pousada Morada da Sereia:  

Facebook.com/MoradaDaSereia

Instagram @MoradaDaSereia

 

Tags: