SINDARSPEN firma convênio para uso da sede de praia da Adepol, em Guaratuba

Policiais penais sindicalizados terão desconto para hospedagem
19/12/2022

Férias de verão chegando e o SINDARSPEN anuncia uma novidade para os policiais penais do Paraná: agora, aqueles que forem sindicalizados e estiverem em dia, terão desconto para hospedagem na Sede de Praia da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná (ADEPOL), que fica em Guaratuba. O sindicato firmou um convênio que vale já a partir do mês de dezembro de 2022 até março de 2024.

A presidente do SINDARSPEN, Vanderleia Leite, destaca que essa é mais uma ação para que  sejam ampliados os convênios aos policiais penais do Paraná. “Esta foi uma das nossas propostas de trabalho da nova gestão. Nossa categoria realiza um trabalho dedicado e bastante difícil e, por isso, desejamos possibilitar mais qualidade de vida, seja nas áreas de educação, saúde ou como esta, no lazer,” diz.

O convênio firmado junto aos delegados da Polícia Civil, colegas da Segurança Pública, possibilita também um espaço de lazer e descanso seguro e voltado para a família. Os benefícios do convênio se estendem aos dependentes dos policiais penais sindicalizados. Crianças de até 4 anos de idade estão isentas do valor de hospedagem.

Sindarspen e Adepol firmam convênio

SOBRE A SEDE

A Sede de Praia da Adepol, em Guaratuba, tem capacidade para 80 pessoas, com quartos para até cinco pessoas, com frigobar, tv, wi-fi e outros serviços.

O local também possui piscina e churrasqueira. E, para cada quarto reservado, o hóspede terá direito a uma vaga de estacionamento nas dependências da sede.

No período de férias a administração da Sede de Praia oferece diferentes atividades extras, tais como:

• Aula de Yoga;
  • Aula de hidroginástica;
  • Passeio ciclístico, temos uma empresa conveniada que irá locar as bicicletas;
  • Jantares especiais de Natal e Ano Novo;
  • Convênio com motorista particular.

Como fazer as reservas?

As reservas para hospedagem devem ser realizadas pelo policial penal sindicalizado diretamente com a administração da Sede de Praia da ADEPOL -PR, através do telefone (41) 997720206 ou pelo e-mail kshotelreservas@gmail.com .

Aos sindicalizados do SINDARSPEN, para poder efetuar reservas, é preciso comprovar o vínculo com o  sindicato. Para fazer tal comprovação, os policiais penais devem solicitar uma declaração que será emitida pelo administrativo do sindicato no e-mail: sindarspen@gmail.com ou pelos telefones (44) 3226-9126.

Além do documento comprobatório de vínculo sindical, também será solicitado o envio antecipado  à administração da Sede, da cópia do RG ou da Carteira Nacional de Habilitação de todos os hóspedes

Até 72 hrs, após a confirmação da reserva, o hóspede deverá fazer um depósito correspondente a 50% do valor total e, até uma semana antes da data de entrada, o restante.

Aos hóspedes que necessitarem, desde que disponível, poderão permanecer no quarto no dia do check-out até às 20 horas com pagamento de taxa correspondente a meia diária (50% do valor).

Acomodações

Suítes Gold Singles - secador de cabelo, frigobar, Tv Smart, Wi-Fi, capas impermeáveis nos colchões e travesseiros. Opcional: café da manhã,  serviço de quarto e roupas de cama e banho.

Suítes Standard - frigobar, Tv Smart, Wi-Fi, capas impermeáveis nos colchões e travesseiros. Opcional: café da manhã, bem como roupas de cama e banho.

Conheça um pouco mais sobre a Sede de Praia da Adepol, clique aqui

Endereço Sede Praia:

Rua José Muggiatti Sobrinho, 479, Centro – Guaratuba – Paraná – Cep: 83.280-000, esquina com a Rua José Bonifácio – Fone: 041 3442-2748 ou (41) 99772-0206.