SINDARSPEN participou da posse da nova diretoria da Associação da Vila Militar (AVM)

02/05/2023

A cerimônia de posse da Assembleia Geral, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva da Associação da Vila Militar (AVM), para a gestão do quadriênio 2023/2027, foi realizada na noite de sexta-feira (28), na Universidade Unicuritiba, em Curitiba, com a participação de associados, familiares e autoridades. O SINDARSPEN participou da cerimônia sendo representado pelo seu vice presidente, Ivolcir Bomfim.

A nova Diretoria Executiva é composta pelo Presidente, Cel. BM Almir Possiedi Junior; Vice-Presidente, Cel. PM João Jorge dos Santos Junior, Secretário, 1º Ten. PM Irineu Pereira Das Chagas; Vice-secretário, 1º Sgt. PM Sidney Aparecido Teixeira De Alcântara; Tesoureiro, Cel. BM Gelson Marcelo Jahnke; e o Vice-tesoureiro, Major Moroni Cordeiro.

Em seu discurso de posse, Coronel Possiedi parabenizou a gestão do Cel. Washington, agradeceu a confiança, comparou a troca de gestão com uma corrida de passagem de bastões, afirmando que o trabalho iniciado continuará numa intensidade ainda maior.
“Queremos, todos, um futuro próspero, com uma Associação dinâmica, eficiente, transparente, perfeitamente integrada e receptiva às evoluções sociais. Uma Associação que se mantenha longe da estagnação”, afirmou.

Um dos momentos de destaque da cerimônia foi a entrega da medalha “Cruz Caqui” às pessoas que contribuíram para o sucesso da Associação e fazem parte dos 60 anos de história de avanços e conquistas. A honraria foi destinada aos ex-presidentes da AVM, autoridades civis, militares estaduais e colaboradores AVM.

Ivolcir Bomfim, vice presidente do SINDARSPEN, recebeu a medalha como entidade parceira, e ao agradecer, reafirmou a importância de que as forças de segurança possam andar unidas. “Temos muito respeito pela história da AVM e prestamos aqui nossas homenagens a todos os que estiveram á frente da gestão e à nova diretoria e outros cargos. Reiteramos o quanto acreditamos que a união das forças de segurança faz a diferença tanto para os profissionais como para o país,” destacou.