Menu

SINDARSPEN promove o I Encontro dos Policiais Penais Veteranos

Aposentados que tanto se dedicaram à Segurança Pública na execução penal merecem reconhecimento.
01/06/2023


Cumprindo com o objetivo de manter e sempre ampliar o diálogo com os policiais penais aposentados, filiados ao SINDARSPEN, a diretoria do sindicato promoverá uma agenda de atividades no próximo dia 06 de junho e reforça a importância da participação de quem muito já contribuiu profissionalmente para a Polícia Penal. 

O objetivo é oportunizar o encontro, ouvir as demandas dos filiados e também propiciar o diálogo com os representantes do governo.

Desta forma, o convite para este I Encontro de Policiais Penais Veteranos do SINDARSPEN, é aberto a todos aqueles filiados que possam participar. 

Para a Presidente do SINDARSPEN, este Encontro só fortalece a luta:  "Termos a honra de ouvir os veteranos da Polícia Penal em suas necessidades e criar este momento de integração entre filiados veteranos e a diretoria, só agrega a luta e nos permite a oportunidade de prestigiar quem tanto se dedicou a Segurança Pública para uma sociedade melhor," disse.

Para que possamos garantir a presença de todos, pedimos que os filiados do interior, interessados em participar da programação, procurem  o Gerente Administrativo Vilson Brasil, até às 17h do dia 02 de junho, no whatsapp (44) 9 88151383.

 

Confira a programação:

 

Audiência Pública sobre Data Base  

08h - Credenciamento na recepção da Assembleia Legislativa

09h – Audiência Pública

Local:  Plenarinho da Assembleia Legislativa (participação dos policiais penais da ativa e veteranos)

 

Roda De Conversa dos Aposentados e Aprovação da Carta Aberta ao Governo do Paraná.

13h30 – 15h 

Local: Auditório Marcelo Pinheiro, na Sede do SINDARSPEN em Curitiba.

 

Palestra “Ressignificando a vida na aposentadoria” e encerramento com dinâmica -  Mediação da Psicóloga e Doutora em Educação, Ires Aparecida Falcade.  

15h – 15h30

Local: Auditório Marcelo Pinheiro, na Sede do SINDARSPEN em Curitiba.

Obs: Durante todo o evento no período da tarde, o jurídico estará a disposição para consultas.

 

 Reunião dos Aposentados com o DEPPEN.  

16h 

Local: Sede administrativa do Deppen.

 

  • Sugerimos para aqueles que forem participar principalmente da Audiência Pública, que venham com a camiseta da polícia penal.