Sindicato lança pesquisa para mapear situação das terceirizações nas unidades prisionais do Paraná

Qualquer policial penal (sindicalizado ou não) pode responder ao questionário, que leva cerca de dois minutos para ser respondido. O formulário ficará aberto até quinta-feira (06/10).
04/10/2022

O SINDARSPEN lança nesta semana uma pesquisa entre os policiais penais do Paraná para mapear a situação das terceirizações nos estabelecimentos prisionais do estado. A preocupação da entidade é quanto à privatização, vedada por lei, das atividades policiais que são típicas de agentes públicos do Estado e não são passíveis de serem exercidas por empresas privadas.

Qualquer policial penal (sindicalizado ou não) pode responder ao questionário, que leva cerca de dois minutos para ser finalizado. O formulário ficará aberto até quinta-feira (06/10).

Clique aqui e responda.