Menu
Imprimir

ATENDIMENTO JURÍDICO



Os filiados ao SINDARSPEN têm assistência jurídica gratuita para causas relativas à atividade profissional. O Sindicato possui uma equipe de advogados contratados para atender às demandas conforme a região do agente e a especialidade da causa.

Atualmente, trabalham para o SINDARSPEN os advogados Bernardo Milano, Dhiogo Anoíz, Juliana De Angelis, Mário Barbosa, Paulo Horácio e Rogério Calazans.

ATENDIMENTOS

O atendimento deve ser agendado diretamente nos escritórios do SINDARSPEN

Mais informações: 41 3224-1311.

CORPO JURÍDICO

Dhiogo Anoíz é formado em Direito na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), com ênfase em questões relacionadas a direitos individuais homogêneos (demandas coletivas). Possui Especialização em Gestão Pública (UFSC), Mestrado em Direito Constitucional (Universidade Autônoma de Lisboa) e cursa Doutorado na mesma instituição portuguesa.

Juliana De Angelis é graduada em Direito pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e está concluindo especialização em Direito e Processo Penal no Centro Universitário da Fundação Assis Gurgacz. 

Mário Barbosa é advogado criminalista formado na Faculdade Metropolitana Londrinense, com pós-graduação em Estado e Políticas Sociais, pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). É Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Londrina e comendador e membro da Academia Latino-Americana de Ciências Humanas.

Paulo Horácio é Bacharel em Direito formado pela Universidade Tuiuti do Paraná, com especialização em Direito Administrativo pelo Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar e MBA pela Fundação Getúlio Vargas.

Pedro Abdanur é Bacharel em Direito pela PUC-PR, tem Especialização em Segurança Pública, com ênfase em atividades policiais, em Direito Penal e Direito Contratual.

Rogério Calazans é Bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Maringá, com pós-graduação em Direito Administrativo pela Universidade Estadual de Londrina, em Direito do Trabalho pela Universidade Gama Filho e mestrando em Instrumentos de Efetivação dos Direitos da Personalidade com ênfase em Ações Coletivas, na Unicesumar.