Ministério Público vai investigar condições de funcionamento da PCE

O SINDARSPEN enviou um ofício para o MP relatando a caótica situação de funcionamento da maior unidade penal do Paraná, onde estão 1700 presos.

Conheça as chapas inscritas para concorrer à eleição de delegado nas unidades de Foz e na PFP

Apenas na PEF I houve inscrição de duas chapas. Escolha acontecerá nos dias 28,29 e 30

SNDARSPEN lança edital para escolha de delegado sindical da PFP e de unidades penais de Foz do Iguaçu

Cabe aos delegados sindicais representar perante o SINDARSPEN os agentes penitenciários de suas respectivas unidades de trabalho. Eleição vai acontecer nos dias 28, 29 e 30 de maio. Interessados em disputar tem até 16/05 para inscrever suas chapas.

Sindicatos querem o pagamento imediato de pelo menos 4,8% de reposição das perdas do último ano

Números foram apresentados em reunião da Comissão de Negociação formada por sindicatos, governo e deputados estaduais. Nesta semana, o Governo já recuou de proposta que visava o congelamento de direitos dos servidores por 20 anos.

Governo do estado entrega armas que serão acautelados a agentes penitenciários

SINDARSPEN cobrou que além de equipamentos, governo invista na contratação de pessoal

Preso que tentou matar um agente na PEF II será julgado nesta quinta-feira, 09/05

SINDARSPEN vai atuar no Tribunal do Júri como assistente de acusação.