Está calor? Não perca tempo e aproveite os novos convênios para lazer do SINDARSPEN!

27/09/2023

O SINDARSPEN, com o objetivo de ampliar os convênios para os filiados nas mais diversas categorias, acaba de fechar mais um voltado ao lazer dos policiais penais e seus familiares.

Os policiais penais que forem sindicalizados e estiverem em dia, poderão usufruir com descontos muito especiais das Colônias de Férias de Guaratuba e Porto Rico, do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP). O convênio já vale a partir do mês de setembro, sendo necessário apresentar declaração de filiação ao sindicato.

As tarifas para conveniados são definidas pela diretoria do SINDAFEP e publicadas duas vezes por ano em seu siteAs Colônias de Férias de Guaratuba e Porto Rico, para os filiados do SINDARSPEN,  já estão com os descontos especiais para conveniados que podem ser conferidos no site do SINDAFEP.

Importante destacar que as tarifas são referentes ao apartamento que recebe até cinco pessoas. Ou seja, não é por pessoa e sim pelo apartamento.

A presidente do SINDARSPEN conheceu pessoalmente os espaços e confirmou que a estrutura e serviços são de ótima qualidade. “Queremos proporcionar qualidade nos convênios que estamos firmando, tanto em relação aos descontos, como no conforto e bons serviços oferecidos. Fiz as visitas e posso confirmar que os nossos filiados usufruirão de locais familiares, confortáveis, seguros e de ótima qualidade,” diz Vanderleia.

Não perca tempo e entre em contato com as Colônias para fazer a sua reserva.

Colônia de Férias de Guaratuba(41) 3221-5348 e (41) 3442-1585 ou (41) 98801-4840

Colônia de Férias de Porto Rico - (41) 3221-5300 ou (41) 98725-8257