Menu

Filiados do SINDARSPEN tem desconto na Rede de Hotéis Nacional INN em todo o país


13/03/2024


Fundado em 1970 em Poços de Caldas (MG) o Hotel Nacional Inn hoje conta com mais de 76 unidades, presentes em 8 estados e 30 cidades, incluindo importantes capitais do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Cuiabá, Salvador, Porto Alegre e Recife. Cumprindo o objetivo de ampliar a rede de convênios para os filiados do SINDARSPEN, a diretoria fechou mais este super convênio garantindo desconto especial para os sindicalizados e suas famílias.

O grupo de Hotéis Nacional Inn oferece 20% de desconto para os associados do SINDARSPEN para qualquer um dos hotéis em todo o Brasil. Acima de R$2.000,00 pode ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito.

Importante destacar que os descontos valem pra a tabela interna no serviço de hospedagem, incluindo o café da manhã, não sendo válido para os produtos vendidos no hotel.

A Rede Nacional INN já é conhecida por suas estruturas confortáveis, a hospitalidade mineira nos serviços em apartamentos amplos e aconchegantes e inúmeras opções de lazer nos hotéis. No Paraná, a rede tem hotéis nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais e Foz de Iguaçu.

Para conferir a lista de hotéis em todo o Brasil, acesse: https://www.nacionalinn.com.br/

Reservas

Para obter o desconto, os policiais penais filiados deverão entrar em contato na Central de Reservas, através do e-mail vendas@hoteisnacionalinn.com e whatsapp (11) 96060-2592, falar com Stella Bordim.

O horário da Central de Reservas é das 09h às 17h. Não tem atendimento na Central aos sábados, domingos e feriados.

Mas, antes de solicitar sua reserva, é importante que você tenha em mãos a sua declaração de filiação que deve ser solicitada aos escritórios do SINDARSPEN ou via e-mail sindarspen@gmail.com

Tags: