SINDARSPEN celebra convênio para hospedagem na Pousada Betânia em Curitiba

21/11/2023

Com o objetivo de garantir mais opções de hospedagem e lazer em Curitiba, a presidente do SINDARSPEN, Vanderleia Leite, celebrou mais um convênio voltado para este objetivo. Trata-se da Pousada Betânia que fica a 8km do centro de Curitiba e oferece conforto, serviço de qualidade, contato com a natureza e tranquilidade.

Nesta segunda feira, 20, a presidente do sindicato se reuniu com a gerente da IRMANDADE EVANGÉLICA BETÂNIA, a senhora Andréa Elvira Ferrari de Souza, para assinar o termo de convênio estabelecendo os descontos especiais para filiados do SINDARSPEN na Pousada Betânia.

“A diretoria do sindicato tem trabalhado para ampliar o número de convênios para diversas categorias, entre elas, a hotelaria para que o filiado tenha mais opções de hospedagem para quando estiver em serviço, além das já oferecidas pelo sindicato no alojamento. Mas, também para que o servidor possa desfrutar de momentos de descanso e tranquilidade com a família”, diz Vanderleia Leite, presidente do SINDARSPEN.

A Pousada oferece quartos espaçosos, cozinha e refeitórios amplos e um espaço externo com uma área verde bastante privilegiada. Aos filiados do SINDARSPEN, serão oferecidos descontos nas tarifas mediante comprovação de filiação apresentada na hora da reserva.

Confira os valores das tarifas com descontos:

Quarto Standard Individual R$ 140,00/diária

Quarto Standard Duplo R$ 182,00/diária

Quarto Standard Triplo R$ 251,00/diária

Está incluso neste valor café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento gratuito, não sendo cobrada qualquer outra taxa além do valor da diária.

Reservas:

As reservas de hospedagem devem ser realizadas pelo filiado diretamente com a administração da Irmandade Evangélica Betânia, através do whatsapp (41) 2119-7900 e pedir e/ou marcar OPÇÃO 2.

Os filiados que quiserem fazer a reserva deverão apresentar comprovação de filiação que se dará por meio de declaração emitida pelo SINDARSPEN ou por contato prévio ao seu agente administrativo Vilson Brasil, por meio do endereço eletrônico sindarspen@gmail.com, ou por telefonema nos números (44) 3226-9126 ou (44) 9 8815-1383.