SINDARSPEN firma convênio para uso das Colônias de Férias e Hotel do SINDAFEP, em Guaratuba e Porto Rico

20/09/2023

Em uma sequência de novos convênios que vem sendo firmados pelo SINDARSPEN, nesta semana anunciamos uma excelente novidade: os policiais penais que forem sindicalizados e estiverem em dia, poderão usufruir com descontos especiais das Colônias de Férias e Hotel no litoral do Paraná, do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP). O convênio já vale a partir do mês de setembro, sendo necessário apresentar declaração de filiação ao sindicato.

As tarifas para conveniados são definidas pela diretoria do SINDAFEP e publicadas duas vezes por ano em seu site. As Colônias de Férias de Guaratuba e Porto Rico, para os filiados do SINDARSPEN,  já estão com os descontos especiais para conveniados que podem ser conferidos no site do SINDAFEP.

ATENÇÃO: Apenas o Hotel Rota do Sol, em Guaratuba, restringirá as reservas desse convênio para a baixa temporada. E,  segundo Ato Normativo do SINDAFEP, neste ano ainda não terá desconto para os conveniados.  Os preços são os mesmos para terceiros.

A presidente do SINDARSPEN, Vanderleia Leite, procurou a diretoria do SINDAFEP , em setembro, para firmar este convênio com o objetivo de ampliar as opções também de lazer aos filiados. “Em reunião com o SINDAFEP ficamos bastante impactados com a qualidade dos espaços e também as opções de preços com descontos, ficando bastante acessíveis para os servidores e seus familiares. Esta ação faz parte do objetivo da nossa gestão que é buscar opções para que o policial penal possa ter mais qualidade de vida,” diz.

O convênio vale para uso das Colônias de Férias de Guaratuba e Porto Rico e o Hotel Rota do Sol, em Guaratuba. Todos se estendem também para os familiares do filiado, desde que estejam acompanhados pelo mesmo.

A Colônia de Férias de Guaratuba possui 120 apartamentos e 24 chalés com uma estrutura completa para oferecer comodidade aos hóspedes. A estrutura da Colônia é formada por piscinas, campos de futebol suíço, canchas de bocha e de malha, quadras de vôlei de areia, sala de carteado e churrasqueiras.

Outra opção de lazer oferecida para os filiados é a Colônia de Férias de Porto Rico do SINDAFEP. Muito próxima das águas calmas do Rio Paraná, a Colônia oferece instalações modernas e completas, que proporcionam bons momentos de descanso. O espaço também é aberto para conveniados.

De frente para o mar de Guaratuba, o Hotel Rota do Sol possui instalações modernas e aconchegantes para proporcionar muito conforto no momento de lazer da sua família. O Hotel conta com 48 apartamentos amplos, equipados com TV, frigobar, ar condicionado e diversas opções de lazer que incluem piscina, sala de jogos e espaço recreativo para crianças.

A presidente do SINDARSPEN conheceu pessoalmente os espaços e confirmou que a estrutura e serviços são de ótima qualidade. “Queremos proporcionar qualidade nos convênios que estamos firmando, tanto em relação aos descontos, como no conforto e bons serviços oferecidos. Fiz as visitas e posso confirmar que os nossos filiados usufruirão de locais familiares, confortáveis, seguros e de ótima qualidade,” diz Vanderleia.

Para usufruir deste convênio, o policial penal do Paraná que é filiado ao SINDARSPEN deve estar em dia com sua mensalidade e ao buscar o agendamento em um dos espaços do SINDAFEP deverá apresentar uma declaração emitida pelos nossos escritórios.

Os valores dos pacotes ou períodos de hospedagem serão os da TABELA DE CONVENIADOS do SINDAFEP, que consta na página da entidade e é publicada duas vezes por ano. Confira aqui

As reservas tanto para as Colônias de Férias como para o Hotel devem ser feitas pelo telefone ou pelo site do SINDAFEP – www.sindafep.com.br. Mais informações sobre diárias e reservas, entre em contato pelo telefone (41) 3443-1313 - 3221-5346 ou pelo WhatsApp do Sindafep exclusivo para reservas no Hotel Rota do Sol: (41) 98458-0498.

Confira os vídeos e imagens de cada um dos espaços: