Menu

VAI DAR PRAIA! Aproveite nosso convênio e faça já sua reserva na Sede de Praia da ADEPOL, em Guaratuba:


04/10/2023


Em dezembro de 2022, a diretoria do SINDARSPEN firmou convênio com a Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná (ADEPOL) para que os policiais penais filiados pudessem usufruir com descontos especiais da Sede de Praia da ADEPOL, em Guaratuba. Com as férias de verão chegando e também os feriados, o SINDARSPEN vem lembrar que o convênio tem novas tarifas e o espaço conta com novidades. (confira abaixo).

O convênio firmado junto aos delegados da Polícia Civil, colegas da Segurança Pública, possibilita também um espaço de lazer e descanso seguro e voltado para a família. Os benefícios do convênio se estendem aos dependentes dos policiais penais sindicalizados. Crianças de até 4 anos de idade estão isentas do valor de hospedagem.

SOBRE A SEDE

A Sede de Praia da Adepol, em Guaratuba, tem capacidade para 80 pessoas, com quartos para até cinco pessoas, com frigobar, tv, wi-fi e outros serviços.

O local também possui piscina e churrasqueira. E, para cada quarto reservado, o hóspede terá direito a uma vaga de estacionamento nas dependências da sede.

No período de férias a administração da Sede de Praia oferece diferentes atividades extras, tais como:

  • Aula de Yoga;
  • Aula de hidroginástica;
  • Passeio ciclístico, temos uma empresa conveniada que irá locar as bicicletas;
  • Jantares especiais de Natal e Ano Novo;
  • Convênio com motorista particular.

 

NOVAS TARIFAS

RESERVAS

Para facilitar a comunicação do hóspede com a Sede de Praia na escolha de suas acomodações, as reservas e pagamentos serão feitos diretamente com a administração da Sede de Praia, através do fone (41) 99772-0206 ou pelo e-mail: kshotelreservas@gmail.com. O filiado do SINDARSPEN deve apresentar comprovante da filiação.

Até 72 hrs após a confirmação da reserva, o hóspede deverá fazer um depósito correspondente a 50% (cinquenta por cento) do valor total e, até uma semana antes da data de entrada, o restante. 

Nas semanas do Natal, Ano Novo e Carnaval, será obrigatório mínimo três  - 03 - dias. É necessário o envio por whatsapp ou e-mail os respectivos comprovantes. 

Não são permitidos animais na sede de praia. Porém, para sua comodidade, firmamos um convênio com o Pet Shop  Chalé dos Bichos, onde poderão hospedar seus animais. (consultar valores dos pacotes diretamente na Sede de Praia). 

OUTRAS INFORMAÇÕES        

Suítes Gold - roupas de cama e banho, secador de cabelo, frigobar, Tv Smart, Wi-Fi, ar condicionado, capas impermeáveis nos colchões, travesseiros e chuveiro a gás. Opcional: café da manhã e serviço de quarto. Crianças até 4 anos completos são isentas. 

Suítes Gold Singles - secador de cabelo, frigobar, Tv Smart, Wi-Fi, capas impermeáveis nos colchões e travesseiros. Opcional: café da manhã,  serviço de quarto, bem como roupas de cama e banho. Crianças até 4 anos completos são isentas.  

Suítes Standard - frigobar, Tv Smart, Wi-Fi, capas impermeáveis nos colchões e travesseiros. Opcional: café da manhã, bem como roupas de cama e banho. Crianças até 4 anos completos são isentas. 

É necessário levar roupas de cama e banho, exceto para as suítes Gold. 

Horário de funcionamento: 

Check in: – a partir das 15 horas até as 20 horas, na recepção do hotel; 

Check out: – até as 12 horas, sob pena de, se não cumprido, cobrança de meia diária; 

  

Recepção: 24 horas; 

Piscina: 09 às 21 horas; 

Bar: 10 às 22 horas; 

Café da manhã: 08 às 09h30min; 

Almoço: 12 às 15 horas; a La Carter; 

Restaurante: 08 às 20 horas; 

Churrasqueira: 08 às 20 horas. 

  

Endereço Sede Praia: 

Rua José Muggiatti Sobrinho, 479, Centro – Guaratuba – Paraná – CEP: 83.280-000, esquina com a Rua José Bonifácio – Fone: 041 3442-2748 ou (41) 99772-0206. 

Mais informações acesse https://www.adepolpr.org/

Tags: