Faculdade Unyleya oferece mais de 50% de descontos para filiados do SINDARSPEN

05/04/2024

A diretoria do SINDARSPEN está ampliando a rede de convênios e também buscando atualizar com mais vantagens os descontos oferecidos aos filiados e familiares. A Faculdade Unyleya, convênio do sindicato, acaba de divulgar novos descontos de mais de 50% nos cursos EAD de Graduação e Pós Graduação.

A Unyleya é 100% EAD e dispõe atualmente de mais de 1.800 cursos de Pós-Graduação a Distância e 25 de Graduação. A maior diversidade de cursos em 50 diferentes áreas do conhecimento suportado por uma equipe de mais de 3 mil colaboradores.

Graças às tecnologias educacionais inovadoras e exclusivas que vêm sendo desenvolvidas pela Unyleya desde 2006, os cursos de Graduação e Pós-Graduação possuem uma dinâmica única que oferece aos alunos a maior flexibilidade no processo de ensino-aprendizagem, o que garante a liberdade e autonomia aos alunos para escolher o melhor local e horário para se desenvolverem por meio do App, com conteúdo em texto e vídeo, atividades acadêmicas e avaliações online, tudo acompanhado por um corpo docente formado por mestres e doutores, qualificado em EAD, que oferecem uma atenção individualizada a todos os alunos.

A Faculdade Unyleya em parceria com o SINDARSPEN oferta aos sindicalizados e seus dependentes descontos nos cursos e programas de aperfeiçoamento profissional, extensão, graduação e pós-graduação lato sensu à distância.

Confira:

Graduação EAD – Mais de 26 cursos com descontos de até 59,4%.
Vide link: unyleya.edu.br/convenios/precos

Pós-graduação EAD – Mais de 1.800 cursos com descontos de até 65%.
Vide link: unyleya.edu.br/convenios/precos

Pós-graduação EAD Unyleya MED (Cursos de Pós Graduação na área médica) – Mais de 18 cursos com descontos de até 53%.
Vide link: unyleya.edu.br/convenios/precos e unyleyamed.com.br

Para maiores informações entrar em contato através do e-mail: unidadepr@unyleya.edu.br ou pelos telefones:
Polo Curitiba (41) 3501-3219 / (41) 3501-3095 e whatsapp: (41) 99544-2169

E, não esqueça: Para poder obter os descontos, é preciso comprovar o vínculo com o  sindicato. Para fazer tal comprovação, os policiais penais devem solicitar uma declaração que será emitida pelo administrativo do sindicato no e-mail: sindarspen@gmail.com ou pelo telefone (44) 3226-9126.

Confira toda a rede de convênios do SINDARSPEN no link: https://www.sindarspen.org.br/convenios