HOJE: SINDARSPEN realiza reunião sindical aberta a todos os filiados sobre a adequação do QPPP

29/04/2024

O SINDARPSEN convida a todos e todas policiais penais filiados para participarem de uma Reunião Sindical, no modo virtual, nesta segunda feira, 29/04, às 20h.  A pauta deste encontro será sobre a adequação do Quadro Próprio da Polícia Penal do Paraná (QPPP).

A diretoria, nesta reunião, trará os informes sobre a tramitação da proposta de adequação do QPPP, bem como irá destinar o espaço para que os policiais penais tirem dúvidas a respeito da pauta.

A participação, nesta reunião,  de todos os policiais penais filiados e filiadas ao SINDARSPEN  é de fundamental importância porque precisamos da união e mobilização de todos neste momento.

COMO PARTICIPAR:

A reunião será pela plataforma Google Meet e o link será disponibilizado 1 hora antes da reunião nos grupos e redes sociais.