SINDARSPEN lança campanha de filiação: filie-se e fortaleça ainda mais o seu sindicato

31/07/2023

No mês de agosto, o Sindicato dos Policiais Penais do Paraná (SINDARSPEN) inicia uma campanha de filiação para que os policiais penais possam aderir a este que é um dos mais combativos sindicatos e usufruir de importantes benefícios e serviços.

Nossas conquistas como auxílio alimentação, promoções, identidade funcional e tantas outras só foram possíveis porque temos um sindicato que não desiste das lutas. Mas, também porque temos policiais penais filiados que fortalecem o trabalho sindical.

Atendimento jurídico gratuito

Além das lutas e conquistas, atualmente, os mais de 2.900 filiados usufruem de um atendimento jurídico gratuito que tem garantido muitos direitos ligados ao exercício profissional dos policiais penais da ativa e aposentados filiados.

Alojamento

O SINDARSPEN também oferece, na sede de Curitiba, uma estrutura de alojamento recém reformada para uso para pernoite de sindicalizados com a sua contribuição sindical em dia. O espaço acabou de passar por uma reestruturação para garantir mais conforto, segurança e privacidade aos usuários.

Entre as principais mudanças, está a separação de alojamento feminino e masculino. Em cada um, há armários individuais com chave, beliches com colchões novos e padronizados e banheiro interno para maior privacidade dos filiados. Ambos os espaços foram equipados com aquecedores e ventiladores.

Descontos especiais em convênios

Outros benefícios oferecidos aos filiados são os convênios com descontos especiais, como UNIMED, Dental Uni, espaços de lazer como a Sede de Praia da Adepol, hotéis, cursos, faculdades, clinicas de psicologia, entre outros.

Então, não perca tempo e venha se filiar.

Entre em contato pelo email sindarspen@gmail.com ou pelo telefone (44) 98815-1383.