MOBILIZAÇÃO: Todos na ALEP pelo pagamento justo da DATA BASE!

30/06/2023

via Fórum de Entidades Sindicais (FES)

MOBILIZAÇÃO! Juntos pela defesa dos nossos direitos!

Servidores públicos do Paraná, chegou o momento de unirmos forças e mostrarmos a nossa indignação contra as medidas do governo que ameaçam os nossos direitos conquistados com tanto esforço! Na segunda (03) e terça (04), o PL do pagamento da Data Base será votado na Assembleia Legislativa do Paraná. (ALEP)

Neste sentido, o FES (Fórum das Entidades Sindicais) e todos os sindicatos que o compõem convocam a todos para uma grande manifestação que ocorrerá nas galerias da Alep (Assembleia Legislativa do Paraná) na próxima segunda e terça-feira, a partir das 14 horas. É hora de pressionarmos os deputados e exigirmos que eles aceitem as emendas necessárias para a manutenção dos nossos direitos.

Vamos mostrar a força da nossa união, deixando claro que não aceitaremos as intenções do governador em retirar o que nos é de direito.
Compartilhe essa convocação ao máximo.

Contamos com vocês! Nos vemos na próxima segunda-feira, às 14 horas, nas galerias da Alep.