SINDARSPEN convoca filiados para Assembleia de Prestação de Contas da entidade

15/07/2023

O Sindicato dos Policiais Penais do Paraná convoca os filiados, através do edital, para a Assembleia Geral Ordinária para a prestação de contas da entidade. A atividade vai acontecer dia 01 de agosto de 2023, às 9h, em Cascavel.

Como pautas será analisado o período fiscal de 01/01/2022 a 31/12/2022 e a inadimplência dos filiados.  Conforme o edital, a Assembleia terá início às 09h em 1ª. convocação com 50% mais um dos associados ou às 09h30, em 2ª. convocação, com qualquer número de presentes.

O lugar escolhido para a realização da assembleia é o salão da Associação dos Policiais, Cabos e Soldados, localizada na Rua Rio da Paz, 2037, bairro Universitário, Cascavel. A escolha da cidade a ser realizada a Assembleia cumpre o rodízio que o SINDARSPEN faz para proporcionar a participação de todos.

Além das pautas a serem tratadas especificamente, ao final da Assembleia, a diretoria do sindicato também irá trazer informações e esclarecimentos sobre as demandas classistas da categoria.

Assembleia Geral Ordinária do SINDARSPEN

Dia 01/08, às 9h.

Local: Associação dos Policiais, Cabos e Soldados, localizada na Rua Rio da Paz, 2037, bairro Universitário, Cascavel.

Confira aqui o edital